E assim nós vamos nos amar, como o céu e o mar num dia de verão como lá no sertão quando o boi atrai o peão fazendo o nosso amor o exemplo da nova geração, sem validade sem traição afirmando como te afirmo agora te amo além da estação
Diante dos meus olhos próximo ao luar vejo sinto os teus beijos e o teu corpo suar
Diante dos meus dias sem tua boca, sem teu perfume com minha faca de dois gumes o meu coração feria
Como mais um amante das águas amo - te, sempre, sem mágoas dizendo diante o infinito que te amo, te admiro sem tua presença com o brilho da lua me desfaço.
"Um dia fui aquilo que precisava ser para um dia poder crer que a vida tem muitas situações muitas intrigas e decepções uma boa amizade aquela cerveja no fim da tarde
e que tudo seja assim vse sempre pra mim numa tarde ensolarada sem fim"