segunda-feira, 19 de julho de 2010

Imagens distorcidas

Cai a noite, doce escuridão
são dez horas, de segunda
não os vejo só espero
ó doce ilusão

Queria saber
onde estão meus óculos
queria achar a tecla de reset

Jogue fora minha imagem
jogue fora o seu conceito
feche a porta, e tranque seu preconceito!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E assim nós vamos nos amar,
como o céu e o mar
num dia de verão
como lá no sertão
quando o boi atrai o peão
fazendo o nosso amor
o exemplo da nova geração,
sem validade sem traição
afirmando como te afirmo agora
te amo além da estação


~Caio Silva

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Diante de ti

Diante dos meus olhos
próximo ao luar
vejo sinto os teus beijos
e o teu corpo suar

Diante dos meus dias
sem tua boca, sem teu perfume
com minha faca de dois gumes
o meu coração feria

Como mais um amante das águas
amo - te, sempre,
sem mágoas
dizendo diante o infinito
que te amo,
te admiro
sem tua presença
com o brilho da lua
me desfaço.

~Caio Silva

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cai a noite

E a noite cai
sem mais motivos
mais cai

como todas as casas
como todas as caras

noite feita para agradar
aqueles que querem namorar
feita para perdoar
as mancadas de um sentimento
que só manca para andar
que só anda para amar

Noite de Lua
iluminando a rua
e um sorriso
e a beleza de um narciso.


~Caio Silva

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alem do céu e do mar

Depois de muito tempo
encontrei o que leva o vento
nos levar para onde nunca fui

Aprendendo a ver
e a viver
como se todos os dias
como o dia

Aprender a sonhar
A esperar
que aquilo nunca irá acabar
e que sempre iremos nos amar.


Saber a amar
ao alem do céu e o mar

~Caio Silva

domingo, 12 de julho de 2009

Aqui, Ali, um dia

Aqui você não vê o pré
aqui você não vê o conceito
aqui você não vê a cor
aqui você tem a cordialidade

Um dia você me procura
outro dia você não me acha
talvez já exista a cura
mais talvez você em uma caixa
se encaixa.

As palavras
são faladas
como contos de fadas
lidas no obscuro
de uma gruta sem fim.

~Caio Silva

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tarde de sexta

"Um dia fui aquilo que precisava ser
para um dia poder crer
que a vida tem muitas situações
muitas intrigas e decepções
uma boa amizade
aquela cerveja no fim da tarde

e que tudo seja assim
vse sempre pra mim
numa tarde ensolarada sem fim"

~
Caio Silva