sexta-feira, 3 de abril de 2009

A minha sede de amar

Segui muitos, atores,
muitos artistas muitos poetas
travei em minha cabeça,
milhares de guerras

feitas por mulheres que eu não sei de onde são

Torci pro mocinho matar o ladrão
sem saber que não tem nada com a nossa geração
O meu timão diminuiu
troquei por aquele que ganhou e subiu

feito um foguete saltando de um avião

sequestrei a minha liberdade
feita pela falta de vontade
de quem não sabe o que fazer

por isso eu disse
eu berro eu falo
jogue suas roupas pelo aveço
seja menos revoltado

mate sua vontade, como eu matei a minha de me embriagar
até viver por ai pra falar pra você
que te amo..!

~Caio Silva

2 comentários:

  1. Ando precisando matar a minha vontade de me embriagar também, irmão.rs

    Sinto MUITO a sua falta!!!

    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir