terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu pensamento e seu

Mais um dia
mais uma emoção.
sentidos a flor da pele
sentimentos a mais de mil
todos os momentos escritos
com a caneta do destino
olho para fora
vejo o nascer do sol
e seu sorriso no meu pensamento
me faz feliz a cada dia..

meu pensamento é seu,
minha felicidade é ter você
minha vontade é te querer
sempre, mesmo que esse sempre
seja escrito com letras garrafais
e com tinta de vinho
para que nossa história seja
feitas com alegria
humildade, sinceridade
e muito amor..

~Caio Silva

Um comentário:

  1. "seu sorriso no meu pensamento
    me faz feliz a cada dia.."

    E eu morro de saudade do seu sorriso, do seu abraço, de suas palavras...

    O texto tá lindo, como tudo que você anda escrevendo!

    Te amo MUITO, irmão!

    ResponderExcluir