terça-feira, 28 de abril de 2009

The People

Como um corvo,
eu sobrevôo o céu da cidade
vendo a vaidade
de quem não sabe o que é viver

debaixo de um pé d'agua
e eu sobrevivo com a minha única arma
minha felicidade

Eu quero saber
porque uma pessoa
depois de perder
suas preciosas noites
para curti os seus amores
depois levantar disposto
para correr 8 km sem um posto pra abastecer

eu quero saber
o que faço para te ter sempre
quero saber
como sobrevivo sem seu rosto sorridente

pessoas como vocês são pra ficar para sempre
como uma maçã faz a diferença na macieira
saudades de uma irmã, que dura uma vida inteira

-thepeoples-

~Caio Silva

Um comentário:

  1. Essa arma é o q tem me mantido firme, mas até essa felicidade já tá quase faltando...

    Ando tão a flor da pele...
    Que essa sua última frase me fez chorar...rs
    Sinto muito a sua falta, sinto falta de tudo o que você sempre foi pra mim.
    Muito mais do que um amigo, aos poucos você se tornou um irmão. Eu te amo muito e não vejo a hora de ter você do meu lado de novo...

    'saudades de um irmãO, que dura uma vida inteira


    Amo você!

    ResponderExcluir